Menino de 12 anos fratura ombro após levar soco de fisiculturista por pegar manga em quintalMenino de 12 anos fratura ombro após levar soco de fisiculturista por pegar manga em quintal
Compartilhe:

Um menino de 12 anos foi agredido com um soco no rosto por um vizinho fisiculturista no Setor Ponta Kayana, em Trindade (GO). Com a queda, a cria, o que resultou em uma queda que fraturou seu ombro, conforme informou a Polícia Militar (PM).

A agressão, registrada por uma câmera de segurança de uma residência, ocorreu no final da tarde de segunda-feira (9).


Assista o vídeo:

O menino precisou ser levado ao hospital, mas já recebeu alta. De acordo com a PM, o caso aconteceu após o garoto subir no muro do vizinho para pegar uma manga. A violência gerou indignação entre os moradores da região, que tentaram linchar o agressor, que não teve o nome divulgado.

Os policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e prenderam o suspeito, cuja identidade não foi revelada. Para detê-lo, os policiais precisaram arrombar um portão e duas portas, já que o homem se recusou a atendê-los.

Durante a prisão, o suspeito foi hostilizado por vizinhos, que cercaram a viatura e tentaram agredi-lo. No entanto, os policiais conseguiram impedir o linchamento e levaram o agressor para a Central Geral de Flagrantes de Trindade.

Na audiência o homem alegou que estava muito ‘perturbado e nervoso’, e disse que se arrepende da atitude. ‘’Eu estou estudo, eu faço faculdade, quero me formar, então, é nessa área de pedagogia’’, ressaltou o homem

Ele deverá seguir algumas medidas cautelares como; não se aproximar da vítima e dos familiares por uma distância mínima de 500 metros. O homem também não poderá entrar em contato com eles.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *