Defensor público aposentado morre após colidir com moto na traseira de carro na região sul de PalmasDefensor público aposentado morre após colidir com moto na traseira de carro na região sul de Palmas
Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou um motociclista de 67 anos na noite deste domingo (13), na BR-010, no perímetro urbano de Palmas. A vítima, identificada como o advogado e defensor público aposentado Edney Vieira de Moraes, pilotava um moto que colidiu na traseira de um carro

A batida aconteceu na altura do ribeirão Taquarussu, nas proximidades do Jardim Aureny IV, na região sul da cidade. As primeiras informações dão conta de que após a batida, Edney foi arremessado para o lado contrário da pista e, devido a gravidade dos ferimentos, foi a óbito no local.

Vídeo:

O corpo do defensor foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e as circunstâncias do acidentes serão investigadas.

A Defensoria Pública do Tocantins manifestou pesar pela morte do defensor. Segundo a nota, o falecimento do defensor Edney Vieira de Moraes causou profunda consternação entre as defensoras e os defensores públicos, bem como entre servidoras e servidores da Instituição.

“Nesse momento de tanta tristeza, a Gestão Superior da Defensoria Pública também expressa suas mais sinceras condolências à família pela perda irreparável e inesperada”, completa a nota.  

Edney Vieira era natural de Porto Murtinho (MS) e ingressou na Defensoria Pública do Tocantins em setembro de 1996. Atuou na Comarca de Palmas e também foi presidente da Associação de Defensoras e Defensores Públicos (Adpeto) de 1996 a 1998.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *