Uma jovem de 20 anos morreu após um acidente que já havia tirado a vida de sua bebê de 8 meses, na BR-060, em Rio Verde, sudoeste de Goiás. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMURV), mas não resistiu aos ferimentos. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente.
Roberta Caetano dos Santos faleceu no domingo (20), por volta das 18h. O marido dela, de 22 anos, segue internado em estado grave, em ventilação mecânica.
O Corpo de Bombeiros junto com o Samu, atendeu à ocorrência. As vítimas estavam presas nas ferragens. Segundo o sargento Flávio Pereira da Silva, “primeiro resgatamos o homem próximo ao volante, depois a esposa que estava encarcerada, e, por último, a criança, já em óbito, presa entre os bancos”.
O HMURV confirmou que mais três dos feridos deram entrada no hospital e receberam alta no domingo.
Entre os sobreviventes estava Nayara Vitória Pereira Araújo, de 21 anos, cunhada de Roberta. Ela relatou que sua bebê de 4 meses saiu ilesa do acidente, mas foi levada ao pronto-socorro para avaliação.

- Caminhão arrasta e tomba sobre van que levava equipe de remo e deixa nove mortos no Paraná
- Corpo de mulher que decapitou o filho de 6 anos foi desenterrado e incendiado, diz polícia
Nayara contou que as famílias estavam viajando juntas e pararam para ajudar um motorista na rodovia. Durante a tentativa de recarregar a bateria de um dos carros, um caminhão colidiu com os veículos parados.
O motorista do caminhão, de 64 anos, foi levado à delegacia de Rio Verde e liberado após prestar depoimento. O delegado Adelson Candeo informou que os sobreviventes ainda serão ouvidos e que a perícia será fundamental para determinar se houve culpa ou dolo por parte do caminhoneiro.