O auxiliar de mecânico Samuel Rodrigues Mendes morreu nesta terça-feira (10), após passar dois dias internado em decorrência de uma facada na cabeça. Ele foi ferido durante uma confusão na exposição agropecuária de Porto Nacional, no último domingo (8).
Samuel foi esfaqueado na cabeça durante um desentendimento ocorrido dentro do Parque de Exposições, onde acontecia a festa. Ele foi inicialmente socorrido e levado à UPA da cidade.
A Polícia Militar informou que, ao chegarem na UPA, foram informados de que Samuel apresentava dois cortes acima da orelha e, devido à hemorragia, precisaria ser transferido para o hospital.
Segundo a Polícia Civil, o auxiliar de mecânico foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (10). O suspeito do crime está sendo procurado.
- Personal trainer é morto a pauladas e tem o celular roubado na frente de casa no sul do Tocantins
- Jovem é baleado e morre após bater na porta de moradores pedindo ajuda
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.
Samuel trabalhava em uma oficina de motos da cidade. O corpo está sendo velado nesta quarta-feira (11) e o sepultamento será realizado no cemitério da cidade.